“Sustentabilidade para Conservação: Cerrado em pé”. Esta será a temática da 5ª edição do Seminário do Cerrado, realizado de 15 a 19 de setembro em Barreiras e em São Desidério.
O seminário é uma parceria entre a Universidade Estadual da Bahia (Uneb), Prefeitura de Barreiras e ONG’s ligadas à preservação ambiental. O objetivo será discutir e encontrar formas para a preservação do cerrado baiano.
O evento é destinado a toda a população, principalmente estudantes e ambientalistas locais. As inscrições para apresentação de trabalhos e participação de mini-cursos já começaram. Os formulários estão disponíveis no Instituto Bioeste, Faculdade São Francisco de Barreiras – FASB, Universidade Federal da Bahia – UFBA e no site da UNEB: www.uneb.br
