Polícia

Nova Viçosa – Criança de 9 anos mata outra de 8 em acidente fatal

Esse é mais um trágico acidente doméstico envolvendo crianças e armas de fogo no interior da Bahia. Tragédia semelhante aconteceu a poucas semanas na cidade de Eunápolis.

Uma criança de 9 anos matou acidentalmente um colega de 8 anos , na noite de quinta-feira (27), no município de Nova Viçosa, sul da Bahia. Segundo informações, a criança de 9 anos estava brincando com a arma, encontrada facilmente debaixo da cama, no momento que aconteceu o disparo acidental. Aldinei Oliveira Santana, vítima, morava na casa onde aconteceu o acidente.

Os pais não estavam em casa no momento da tragédia, pois haviam ido a Igreja, deixando o filho e o colega sozinhos em casa. A arma, de fabricação caseira, pertencia a Vagner Santana de Oliveira, pai da criança que morreu. Ela foi apreendida e ele irá responder criminalmente pelo ocorrido.

Caso semelhante

Recentemente, no último dia 8, em Eunápolis, também no sul da Bahia, uma criança de 11 anos matou, com um tiro de arma calibre 22, o colega Felipe Santos Lima, de 9 anos. Ele tinha encontrado a arma dentro de um guarda-roupa e foi mostrá-la aos colegas, quando o disparo aconteceu.

To Top
%d blogueiros gostam disto: