História

Boa Nova – Festa em louvor à padroeira começou sexta-feira

A festa de largo em louvor à padroeira do município de Boa Nova, na região Sudoeste do Estado, começa nesta sexta-feira (4) e só termina no próximo dia 8. O evento vai contar com grandes atrações artísticas.

A Festa de Nossa Senhora da Boa Nova acontecerá em espaço aberto nos dias 04, 05, 06, 07 e 08 de setembro com uma vasta programação. O evento tem a organização da Prefeitura Municipal de Boa Nova, contando com o apoio da Câmara de Vereadores e do comércio local.

Para a festa, uma das mais tradicionais da região, vários grupos nacionais e regionais já foram contratados. Segundo o organizador do evento, prefeito Antônio Ferreira Oliveira Filho, a Festa está sendo aguardada com muita expectativa. Além da tradição, as atrações contratadas para este ano também tem aumentado o interesse de todos na cidade e região.

O Diretor de Agricultura do município, Manoel José Novaes Reis, reforça que a cidade vive uma contagem regressiva para o evento. O prefeito Antônio Ferreira Oliveira Filho revelou que “aguarda todos de braços abertos para comemorar junto com toda a população”.

Programação

Dia 04: Bandas Vera Cruz e Imortal;

Dia 05: Edigar Mão Branca, Flor de Cactus, Banda Abadabá e Esquema 3;

Dia 06: Limão com Mel, Lordão, Chikabanda e Baculejo do Arrocha;

Dia 07: Serginho de Goiás & Diego, Baculejo do Arrocha, ROSM Banda, e Chikabanda;

Dia 08: Banda Moikanos e Padre Valmir Neves.

To Top
%d blogueiros gostam disto: