Economia

Espaços esgotados para o Expofeira

Além dos espaços tradicionais, também foi criado mais um ambiente para instalação de barracas de coquetéis e bebidas diversas.

Os espaços comerciais do Parque de Exposição João Martins da Silva já estão esgotados para a Exposição Agropecuária de Feira de Santana (Expofeira 2009), que ocorre deste domingo (6) a domingo (13). Nesta quarta-feira (2), acontece o sorteio dos espaços para os comerciantes de comidas e bebidas.

Já estão totalmente comercializados os espaços destinados a produtos agropecuários, inclusive implementos agrícolas, baias para animais de médio e grande porte, comércio de veículos, instituições governamentais, agentes financeiros e barracas de comida e bebida.

O prefeito Tarcízio Pimenta avalia que a grande procura por espaços no Parque de Exposição é resultado da credibilidade e confiança depositada na promoção do evento. “Estamos promovendo o resgate da mostra agropecuária, através de parceria com as associações de criadores de animais e reordenamento de toda a estrutura”, ressaltou.

Além dos espaços tradicionais, também foi criado mais um ambiente para instalação de barracas de coquetéis e bebidas diversas, com a nova área para shows, ao fundo do Parque de Exposição, em um espaço de 12 mil metros quadrados totalmente estruturado.

Para atender à demanda fruto da parceria com as associações de criadores de animais de grande porte, a Prefeitura está adquirindo 300 baias móveis para servir aos pecuaristas que não conseguiram espaço nas baias fixas.

To Top
%d blogueiros gostam disto: