Economia

Alagoinhas – Prefeito traz Geddel para assinar convênio

O ministro Gedel Vieira Lima, da Integração Nacional, chega a Alagoinhas nessa sexta-feira (04), para assinar a liberação do convênio com a Prefeitura de Alagoinhas, visando a obra de macrodrenagem do bairro Silva Jardim.

Orçada em R$ 2,1 milhões, a obra terá a licitação aberta dentro de 30 dias, de acordo com o secretário de Governo, João Rabelo. “Esta é uma obra de grande cunho social, porque a comunidade do Silva Jardim há anos vem pleiteando melhorias, cansada de ver as suas casas invadidas pelas águas das chuvas. Fomos buscar este empreendimento em uma visita ao ministro, em Brasília, mostrando que esta gestão está preocupada com a qualidade de vida dos munícipes”, disse o prefeito Paulo Cezar.

O prefeito PC aproveitou para convocar a população, servidores e vereadores a receber o ministro “que nos deu esta gigantesca obra”. Logo após, o ministro e o prefeito seguem para o bairro Silva Jardim onde participam de uma caminhada e da assinatura do convênio, em um local central da comunidade.

Na semana passada, o prefeito Paulo Cezar recebeu uma comunicação do Ministério da Integração informando que a primeira parcela deste convênio, de R$ 600 mil, já tinha sido liberada para o início da obra.  No mês de julho, o prefeito e os secretários Eduardo Alvarenga (Infra-estrutura) e Sônia Fontes (Gerência de Projetos) estiveram em Brasília acompanhados pela deputada estadual baiana Eliana Boaventura (PP) para entregar ao ministro Geddel Vieira Lima o projeto definitivo da obra.

To Top
%d blogueiros gostam disto: