Polícia

Acusado de assassinato é preso em Vitória da Conquista

"Teca", de 22 anos, é acusado de assassinar um comerciante local, motivado por vingança. O criminoso já vinha sendo procurado pela polícia há dois anos.

Acusado do assassinato de um comerciante, num crime cometido em 2007, foi capturado durante operação realizada por policiais da 10ª Coordenadoria de Polícia do Interior, em Vitória da Conquista, Etevaldo Silva Santos, 22 anos, conhecido como “Teca”.

Na ação, comandada pelo delegado Neuberto Costa Souza, também foi preso André Luís Coelho, 20 anos, apontado como o gerente de tráfico de drogas de uma região da cidade.
“Teca” já vinha sendo procurado pela polícia há dois anos. De acordo com o delegado, ele matou o comerciante Joaquim Aécio dos Santos, dentro de um bar, motivado por vingança. Ele foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e, segundo as investigações, muitos de seus familiares são envolvidos com o tráfico de drogas.

André Luís Coelho também foi preso na tarde de ontem. O acusado já estava sob a mira da polícia há mais de três meses por utilizar adolescentes no trabalho com o tráfico de drogas. Segundo o delegado, o traficante atuava nos bairros da Patagônia e Kadija, local onde foi encontrado.

“Ele usava menores como avião do tráfico. Inclusive encontramos um jovem, há cerca de dois meses, tomando conta de uma boca-de-fumo da região”. André já tinha sido preso por tráfico de drogas em Poções, no ano de 2007.

To Top
%d blogueiros gostam disto: