Polícia

Itabunense é presa por golpe de crédito consignado

A polícia de Porto Seguro prendeu a itabunense Maria Stella de Freitas Virgens, 33 anos. Acusada de falsificar documentos públicos, estelionato e roubo a banco, ela mantinha em casa toda a estrutura para aplicar os golpes.

Foram apreendidas com ela carteiras falsas de identidade, cartões de banco, talões de cheques em nome de Betânia Maria da Silva, extratos e planilhas de consultas de aposentados do INSS e margem para aprovação de empréstimos consignados.

A polícia ainda apreendeu dois notebooks com planilhas em branco de crachás de identificação das secretarias de Segurança Pública de Piauí, Paraná, Pernambuco e Alagoas.

A estelionatária também mantinha em casa planilhas de carteiras de habilitação, fotos para inserção em documentos, fotos impressas com marcação de impressão de segurança, listas de beneficiários do INSS, agências bancárias e saques já realizados, números de contas, CPFs das vítimas lesadas e datas dos saques.

Segundo a polícia, ela já teve envolvimento com o crime organizado, com roubo a bancos e foi presa no assalto à agência do Banco do Brasil do município de Lagarto (SE).

Com informações são do site Radar64.com

To Top
%d blogueiros gostam disto: