Polícia

Líder de quadrilha pode ter comandado da cadeia arrastão em Umburanas

Líder de uma quadrilha acusada de já ter roubado mais de um R$ 1 milhão em agências bancárias do interior, Vanderlan José de Sá Santos, 34 anos, preso no Complexo Penal de Juazeiro, pode ter comandado de dentro da cadeia o arrastão ao município de Umburanas.

Natural de Belém de São Francisco, em Pernambuco, Vanderlan tem três mandados de prisão por assaltos a agências bancárias nos municípios de Juazeiro e Remanso. A Polícia suspeita que ele tenha ligação com a “Família Aracuã”, perigosa quadrilha de Pernambuco envolvida com tráfico de drogas e assaltos a bancos em todo o país. Vanderlan e seus comparsas estão na carceragem do Conjunto Penal de Juazeiro à disposição da Justiça Criminal.

Segundo a polícia, o assaltante Joaquim Almeida da Silva Jr., de 26 anos, morto na troca de tiros na última quarta-feira, era natural de Abaré, e residia atualmente na cidade de Filadélfia, na região de Senhor do Bonfim. Suspeita-se que ele seja integrante da quadrilha comandada por Vanderlan.

A informação foi divulgada nesta sexta-feira pelo jornal da Rádio Serrana, em Jacobina, às 6 horas da manhã, pelo Tenente PM Joserberg e pelo Major Sérgio Moisés, comandante da 24ª CIPM de Jacobina.

Com Informações da SSP e do Noticia Livre

To Top
%d blogueiros gostam disto: