Polícia

Feriadão provoca intenso movimento e mortes nas estradas

O feriadão de 7 de setembro levou um grande números de pessoas para as estradas do interior e terminais rodoviário e marítimo de Salvador durante todo o sábado. Mas os acidentes foram inevitáveis.

O trânsito intenso nas BRs já havia deixado um saldo de cinco mortos em dois acidentes. Num deles, próximo a Maragojipe, município localizado a 133 quilômetros da capital, morreram três pessoas de uma mesma família.

Os corpos são de André Luís de Pinho, 37, Carla Santana, 29 e Lucas Santana de Pinho, 1 ano.Um outro acidente na BR-324 causou a morte de duas pessoas que ainda não foram identificadas. Segundo a Superintendência de Trânsito e Transportes do Salvador (Transalvador), o trânsito nas proximidades da estação rodoviária de Salvador permaneceu congestionado desde as 18h de sexta-feira.

Muita gente embarcou também com destino ao terminal de Bom Despacho, na Ilha de Itaparica. A fila foi parar na Feira de São Joaquim. Estimativas da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) dão conta de que 170 mil pessoas deixaram a capital até ontem para aproveitar o fim de semana prolongado.

Informes do Correio

To Top
%d blogueiros gostam disto: