Polícia

Criança atropelada pelo tio em Riachão do Jacuipe já foi enterrada

A criança de 2 anos de idade, Inara, neta do ex-vereador Izaque Carneiro, atropelada na manhã desta segunda-feira (7) pelo seu próprio tio, foi enterrada nesta terça-feira pela manhã, no Distrito de Barreiros.

O pai da criança, Ivanildo Carneiro, que mora em Feira de Santana, veio passar o feriado na casa de Izaque Carneiro, seu pai e avô da criança. Izaque foi ex-vereador do município de Riachão do Jacuipe por vários mandatos. Segundo informações, a criança chamava-se Inara.

Um clima de comoção tomou conta da população de Barreiros, em Riachão do Jacuipe, na região semiárida da Bahia. O acidente aconteceu justamente quando o tio da menina, Francisco Ramos, foi tirar o carro da garagem. Sem perceber a criança quando engatava a primeira marcha, o motorista acabou não evitando que o veículo tocasse em Inara.

A criança ainda foi levada para Feira de Santana, mas antes de dar entrada no hospital veio a falecer. Segundo o vereador Carlinhos Matos, que compareceu ao enterro, Inara ainda conversou no caminho. O condutor do veículo que provocou o acidente, Francisco Ramos, é irmão da mãe de Inara. Os dois tinham muita apegação. Francisco está em estado de choque. 

No enterro, houve muito desespero dos pais, avôs e familiares da criança. 

To Top
%d blogueiros gostam disto: