Cultura

Show de Saia Rodada na Expofeira vira DVD

A banda de forró Saia Rodada gravou nesta segunda-feira (7) o seu quarto DVD, este em homenagem ao Estado da Bahia. A gravação ocorreu no Parque de Exposição João Martins da Silva, durante a Expofeira 2009.

A escolha de Feira de Santana para a gravação do quarto DVD da banda foi motivada pelos fãs do grupo. “Temos um carinho muito especial por Feira de Santana. A cidade nos acolhe bem e por isso decidimos gravar aqui o nosso DVD”, disse Raí, cantor da banda.

Raí revelou, ainda, que este DVD deve ficar pronto nos próximos 20 dias. “Estamos acelerando o processo de gravação. Pretendemos colocar o material no mercado ainda este mês”, espera.

A gravação do DVD da banda contou com a presença de público acima do esperado.

A nova área de shows do Parque de Exposições tem 10 mil metros quadrados e estava completamente lotada. “Apostamos nesta nova área para shows. O público e os artistas aprovaram o local. No próximo ano, vamos inovar ainda mais, garantindo aos visitantes do Parque de Exposição um local agradável”, disse o prefeito Tarcízio Pimenta.

A banda Saia Rodada é natural de Carnaúbas, Rio Grande do Norte. O grupo tem à sua frente os cantores Raí e Natália. A gravação do DVD foi feita pelo Studio Zuada.

To Top
%d blogueiros gostam disto: