Polícia

Feira – Baleado empresário do jogo do bicho, ex-presidente do Fluminense

O empresário do jogo do bicho Balbino Barreto Santana, da Paratodos de Feira de Santana, foi baleado por indivíduos ainda não identificados, sendo conduzido com urgência para o Hospital EMEC.

A tentativa de homicídio, logo após um almoço, no início da tarde desta quinta-feira (10), foi anunciada em primeira mão pelo radialista Joilton Freitas, no programa Rotativo News da Rádio Sociedade de Feira de Santana, está sendo investigada pela Polícia Civil local.

Em 2005, Balbino Santana assumiu a presidência do Fluminense de Feira. Em 2007, ele foi denunciado pelo Ministério Público Federal na Bahia (MPF/BA) à 2ª Vara Federal por envolvimento com uma organização criminosa voltada para a exploração ilícita de jogos de azar por meio de máquinas caça-níqueis, com ramificações na Bahia e fora do Brasil.

Santana foi alvo da Operação Aposta, deflagrada em Salvador (BA), que resultou no fechamento de dezenas de casas de bingos e na apreensão de mais de mil máquinas eletrônicas programáveis (MEP’s), conhecidas como caça-níqueis, vídeo-bingos e vídeo-pôquer. 

Com informe do Jornal Feira Hoje

To Top
%d blogueiros gostam disto: