Serviços

Balcão de Cidadania será inaugurado hoje em Eunápolis

É a 28ª unidade no interior da Bahia. Inauguração está marcada para as 17:00 horas.

O Tribunal de Justiça inaugura hoje, às 17 horas, em Eunápolis, mais uma unidade do Balcão de Justiça e Cidadania, a 28ª no interior do Estado, que se somam às 25 em funcionamento em Salvador. O balcão está instalado no prédio do Serviço de Atendimento Municipal (SAM), na esquina da Avenida Angélica com a Rua Floriano Peixoto, no centro da cidade.

A unidade tem duas salas para atendimento e uma para conciliação e deverá atender também à população de Guaratinga, Itabela, Itagimirim, Itapebi, Belmonte e Santa Cruz Cabrália, segundo informou a juíza Patrícia Cerqueira, assessora da Presidência do Tribunal de Justiça e coordenadora de Projetos Especiais.

Ontem (10), ela falou sobre a implantação do Balcão de Justiça e Cidadania em palestra na Câmara Municipal, durante sessão ordinária conduzida pela vereadora Carmem Lúcia Gerino Maciel, presidente da Casa. Na palestra, a juíza destacou a importância da implantação do balcão, pela prestação de serviço de qualidade às partes, especialmente àquelas sem condição de pagar advogado.

To Top
%d blogueiros gostam disto: