Blog

Campus X da UNEB promove I Festival de Literatura e Cultura (Felic)

As manifestações culturais e as diferentes produções literárias encontradas no extremo sul baiano serão debatidas no I Festival de Literatura e Cultura.

O evento, realizado pelo Núcleo de Pesquisa e Extensão (Nupex) do Campus X da Universidade do Estado da Bahia (UNEB), em Teixeira de Freitas, acontece de 6 a 9 de outubro, no Departamento de Educação (DEDC).

A programação do festival, aberto ao público externo, inclui mostras de filmes, apresentações artísticas, conferências, minicursos e oficinas. Destaque para as participações do cordelista e pesquisador Franklin Maxado, o escritor Antônio Torres e a professora Maria Nazareth, da Pontifícia Universidade Católica (PUC) de Minas Gerais.

As inscrições são realizadas de 14 a 24 de setembro no próprio Nupex, com investimento de R$10. Os interessados nas oficinas e minicursos devem pagar uma taxa adicional de R$10 por cada atividade.

“Este evento promove a inserção das manifestações culturais da região na programação do Felic, valorizando a troca simbólica de saberes”, ressalta a professora do DEDC e uma das organizadoras da atividade, Enelita Freitas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo