Educação

Exportação será discutida na Uesb

Em parceria com PromoBahia, Instituição vai promover oficinas e seminários visando a capacitação dos empresários locais.

A Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb), juntamente com a PromoBahia assinam no próximo dia 15 um termo de cooperação técnica visando fomentar o empreendedorismo local. A proposta é acompanhar as empresas com potencial para exportação e proporcionar capacitação empresarial através de seminários e oficinas.

As atividades vão acontecer nos três campi da Uesb. O Seminário “Internacionalização das Empresas do sudoeste” abre a programação em Vitória da Conquista, dia 15, de 9h às 12h30 no Teatro Glauber Rocha. O evento é aberto ao público, com entrega de certificado aos participantes.

Com o tema “Comércio Exterior”, as oficinas disponibilizam 30 vagas por campi. Em Conquista, a oficina acontece nos dias 15 e 16 de setembro e os interessados podem obter mais detalhes através do Centro de Aperfeiçoamento Profissional (Cap), pelo telefone (77)3424- 8648. Nos dias 22 e 23 será a vez de Jequié sediar o evento, e dias 29 e 30, Itapetinga. Confira mais informações com a Vice-Reitoria em Jequié, e com a Assessoria Acadêmica em Itapetinga, pelos telefones (73)3528-9699 e (77)3261-8604, respectivamente.

Com a missão de desenvolver e gerar negócios, inserindo produtos baianos no mercado internacional, a PromoBahia é uma associação civil sem fins lucrativos, que realiza estudos e análises de mercado. O foco de suas ações é promover as exportações baianas, atrair investimentos e estabelecer alianças estratégicas.

To Top
%d blogueiros gostam disto: