Economia

Feira – Expositores comemoram resultado da Expofeira 2009

Empresas de segmentos diversos comemoram as vendas e bons resultados durante a Exposição Agropecuária de Feira de Santana (Expofeira 2009), encerrada na noite deste domingo (13).

Uma dessas empresas foi a Honda, que este ano levou para o Parque de Exposição João Martins da Silva motocicletas e produtos de força, a exemplo de máquinas, bombas, geradores e roçadeira.

O consultor de vendas, Marcos Francisco Góes de Oliveira, revelou que durante a Expofeira 2009 foram feitas várias vendas à vista, consórcios além de financiamentos de motocicletas. “Este ano a Expofeira superou as nossas expectativas. Foi uma semana muita proveitosa para a empresa”, disse o consultor de vendas.

O setor de produtos de força também comemorou. O consultor de vendas, Edson Ribeiro Costa, disse que consegui vender 15 máquinas e fez cerca de 200 contatos com futuros clientes. “O nosso setor sempre teve boa saída. Mas este ano, a Expofeira serviu de impulso para a realização de bons negócios”, ressalta.

O setor de máquinas e implementos agrícolas também foi bastante visitado. O empresário Elton Froner Dourado Lopes ressaltou a presença de agricultores de outros estados na festa. “Fiz bons negócios. Mas o que me impressionou foi a presença de agricultores de estados como Minas Gerais e Sergipe visitando o nosso estante. Há muito tempo que isso não acontecia”, comentou.

To Top
%d blogueiros gostam disto: