Política

Souto vai à tv e levará temas vulneráveis do governo Wagner

A partir desta terça-feira (15), começa na televisão e no rádio os comerciais do Democratas com 30 inserções com o ex-governador Paulo Souto criticando o governo Jaques Wagner.

As inserções de 15 a 30 segundos cada, vão centralizar as críticas no que a oposição considera de mais grave para a população, como a falta de segurança pública, a crise na educação e o caos na saúde. Esses três temas serão abordados com base no noticiário da imprensa local, como uso de recortes e manchetes de jornais, e fala de Paulo Souto, que comandará o programa.

Para quem entende de marketing político, a proposta é dar visibilidade ao ex-governador e colocá-lo como o adversário principal do governador Jaques Wagner, não dando espaços para a candidatura do ministro Geddel Vieira Lima. Mas o programa traz ainda uma visão futurística, colocando Souto como um conhecedor dos temas contemporâneos.

Haverá, ainda, a possibilidade de referência a fatos positivos das administrações do democrata à frente do governo do estado, fazendo um contraponto ao atual governo.

Agenda

Neste final de semana o ex-governador Paulo Souto cumpriu programação na região cacaueira. Na tarde de sexta (11) ele desembarcou em Ilhéus, de onde seguiu para Itabuna. Às 16h30 participou da inauguração da sede do Democratas nesta cidade. Às 19 horas, Souto fez palestra sobre gestão pública no auditório da FTC.

Na manhã de sábado ele participou de atividades com o prefeito Capitão Azevedo, seguindo depois para Canavieiras, onde foi recebido pelo prefeito Zairo Loureiro. Acompanharam Souto na viagem os deputados federais Paulo Magalhães, Luis Carreira e Fábio Souto, o deputado estadual Heraldo Rocha, e o ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho.

No próximo dia 19, Paulo Souto deverá ir ao município de Euclides da Cunha para participar das comemorações pelo centenário da morte do escritor Euclides da Cunha, autor de Os Sertões, obra que retrata a saga da Guerra de Canudos. O convite é da prefeita Fátima Nunes e do deputado estadual José Nunes.

To Top
%d blogueiros gostam disto: