Cultura

Jacobina ganha mais uma emissora de rádio AM

Em clima de festa, entrou no ar, em definitivo, nesta terça-feira (15), a Rádio Jaraguar AM, de propriedade do empresário Ramiro Augusto Miranda Junior, em Jacobina.

O empresário Ramiro Miranda tem vários investimentos em Jacobina, dentre eles uma torrefação e moagem de café. Empresários, políticos, profissionais de comunicação e autoridades em geral compareceram à solenidade de inauguração da mais nova emissora de rádio AM do estado da Bahia. Na oportunidade, felicitaram o empresário pela investida.

A prefeita Valdice Castro e o presidente da Câmara de Vereadores de Jacobina, Antônio Batista, também compareceram à inauguração da emissora de rádio para dar os parabéns ao empresário Ramiro Miranda.

Com a inauguração da Rádio Jaraguar AM, Jacobina conta agora com quatro emissoras, sendo duas AM e duas FM, proporcionando aos ouvintes do município e da região entretenimento e informação.

Segundo o radialista Tião Dantas, âncora do jornalismo da Jaraguar AM, ouvintes de quarenta municípios da região podem sintonizar a Rádio Jaraguar AM na frequência 1310 Khz que ouvirão uma boa música, além de se manterem informados, através de um jornalismo de qualidade.

Com informe do Noticia Livre

To Top
%d blogueiros gostam disto: