Polícia

Traficante é preso com 190 quilos de maconha

Ele transportava a droga de Feira de Santana para Salvador, onde ela seria comercializada na orla marítima da cidade.

O traficante Ricardo da Silva Santos, 21 anos, foi preso na última terça-feira (15), no quilômetro 578 da BR-324, com 190 quilos de maconha, sendo conduzido para a Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), no Complexo Policial dos Barris.

Procedente da cidade de Feira de Santana, a droga estava sendo transportada para Salvador no Gol de cor prata, placa APT-6503, licença de Curitiba, interceptado por agentes do Grupo Operacional da Polícia Rodoviária Federal, às 3 horas da madrugada, próximo ao viaduto da Maré.

Ao ser abordado pelos policiais rodoviários, Ricardo Santos, residente no bairro Boca do Rio, tentou fugir imprimindo maior velocidade ao automóvel. Perseguido por mais de cinco quilômetros, ele perdeu o controle da direção e o carro caiu num matagal depois de bater no canteiro central da pista.

O traficante abandonou o veículo, tentou prosseguir a fuga a pé, mas acabou preso. Ao revistarem o Gol, os policiais encontraram a droga dentro do porta-malas e no banco traseiro, coberta com um pano. A maconha já foi encaminhada ao Departamento de Polícia Técnica, onde será submetida a exame de constatação.

Na DTE, Ricardo Santos foi autuado em flagrante pelo delegado titular Daniel Menezes Pinheiro, e permanecerá no xadrez da unidade policial. Ao ser interrogado, informou que a maconha seria comercializada na orla marítima de Salvador.

Informações da SSP-BA.

To Top
%d blogueiros gostam disto: