Política

Jacobina – Morre ex-deputado Carlito Daltro

O ex-prefeito e ex-deputado estadual Carlito Daltro faleceu na noite desta quinta-feira (17), aos 82 anos de idade, na cidade de Jacobina. Corpo será sepultado hoje à tarde.

O ex-deputado estadual e também ex-prefeito de Jacobina, Carlos Alberto Pires Daltro, conhecido como Carlito Daltro, faleceu na noite desta quinta-feira, 17, na Clinica Santa Bárbara, em Jacobina, aos 82 anos de idade. Seu corpo está sendo velado no salão nobre da Câmara de Vereadores da cidade.

Em razão da sua morte, Luto Oficial de três dias foi decretado pela prefeita Valdice Castro. Ela disse que “associa-se ao pesar da família e solidariza-se com a sociedade jacobinense pela perda de um de seus mais expressivos membros”.

O sepultamento de Carlito Daltro está previsto para o período da tarde, no Cemitério Jardim da Saudade, em Jacobina.

Assembleia também vai decretar luto oficial

 

O deputado estadual Sérgio Passos (PSDB) informou que vai apresentar uma Moção de Pesar pela morte do ex-prefeito de Jacobina e ex-deputado estadual Carlito Daltro, que faleceu na noite desta quinta-feira.

O deputado também afirmou que Assembleia Legislativa da Bahia estará decretando Luto Oficial de três dias pela morte do ex-deputado Carlito Daltro.

Sérgio Passos lembrou ainda que Carlito Daltro foi o fundador do PSDB em Jacobina, tendo contribuído para o crescimento da legenda em toda a região.

“Lamento profundamente a perda deste companheiro de caminhada, a quem Jacobina e a região serão eternamente gratos”, disse Passos.

Com informações do Notícia Livre

To Top
%d blogueiros gostam disto: