História

Souto, Tarcizio e Ronaldo na missa pelo aniversário de Feira

Uma missa em ação de graças realizada na Catedral de Santana marcou, na manhã desta sexta-feira (18), as comemorações pelos 176 anos de emancipação política de Feira de Santana. Solenidade teve a presença de diversos politicos, como o prefeito Tarcizio Pimenta, o ex-governador Paulo Souto e o ex-prefeito Zé Ronaldo.

A celebração reuniu centenas de pessoas na catedral. O prefeito Tarcízio Pimenta, vice-prefeito Paulo Aquino, secretários municipais, vereadores, o ex-prefeito José Ronaldo e o ex-governador Paulo Souto compareceram à cerimônia para prestigiar o aniversário da cidade.

A celebração foi realizada pelo Arcebispo Dom Itamar Vian e pelo padre Pedro, sacerdote da paróquia de Santana. Para Dom Itamar é uma grande felicidade poder estar celebrando essa missa, falando para todas essas pessoas que têm em comum a felicidade de ser feirense.

“Sou gaúcho de nascimento, mas já me considero um feirense de coração. É uma honra está servindo a essa cidade que me acolheu com muito carinho”, disse o arcebispo bastante emocionado.

O prefeito Tarcízio Pimenta também parabenizou os feirenses que fazem e fizeram a história de Feira de Santana. “Sinto-me feliz em conduzir o destino dessa terra”, declarou Pimenta.

 

To Top
%d blogueiros gostam disto: