Esporte

Passeio solidário em Feira

Passeio ciclístico já comemora a entrada da primavera há 15 anos, praticando solidariedade pelas ruas de Feira.

Milhares de pessoas participaram na manhã de ontem (20) do 15º Passeio Ciclístico da Primavera, promovido pelo Rotary Club Feira de Santana Subaé e pelo Rotary Club Feira Leste, com apoio da Prefeitura de Feira de Santana, que teve largada na avenida Getúlio Vargas, na praça de alimentação.

O evento comemora o início da primavera e teve como objetivo promover uma manhã de lazer e despertar nas pessoas a importância da prática esportiva, aliada a solidariedade.

Durante o passeio os participantes doaram dois quilos de alimentos em troca de uma camisa. Os alimentos arrecadados serão doados a instituições de caridade da cidade. “É forma que encontramos de ajudar os mais necessitados. Com 15 anos, a ação contribuiu com a entrega de mais de 100 mil quilos de alimentos arrecadados e distribuídos a 57 instituições da cidade”, disse o coordenador do passeio, Ângelo Júnior Silva.

Para o prefeito Tarcízio Pimenta, que acompanhou boa parte do percurso, “o evento uniu duas importantes ações: o incentivo à prática ao esporte e a ajuda aos irmãos necessitados”.

To Top
%d blogueiros gostam disto: