Esporte

Romário entra na política e se filia ao PSB

O PSB divulgou uma nota informando que o ex-jogador Romário se filia nesta terça-feira (22) ao partido. A assessoria do jogador não confirmou a informação.

De acordo com o PSB, a filiação será oficializada às 14h, num hotel no centro do Rio de Janeiro. O PSB não informou para qual cargo Romário pretende se candidatar nas eleições de 2010.

Em julho, Romário chegou a ser preso por deixar de pagar pensão aos filhos que teve com a ex-mulher, Mônica Santoro.

A cobertura do ex-jogador Romário foi vendida em agosto por R$ 8,01 milhões em um leilão que durou cerca de 15 minutos no Fórum da Barra, na zona oeste do Rio.

A cobertura no condomínio Golden Green, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, foi leiloada para pagamento de dívidas de Romário. O imóvel luxuoso possui piscina, banheira de hidromassagem, academia de ginástica e cinco vagas na garagem, além de vista para o mar.

No final de agosto, a Justiça penhorou mais bens de Romário como garantia para o pagamento de quase R$ 1 milhão ao ex-técnico Zagallo, que teve o rosto caricaturado na porta do banheiro do extinto bar Café do Gol, que pertencia ao jogador.  

Mergulhado em dívidas, Romário, que havia anunciado sua aposentadoria em abril de 2008, decidiu voltar aos gramados para fazer partidas oficiais pelo América-RJ pela segunda divisão do Estadual do Rio de Janeiro.

Com informe da Folha On-line

To Top
%d blogueiros gostam disto: