Educação

Fundação Getúlio Vargas terá unidade em Feira

Inicialmente, serão instalados apenas cursos de pós-graduação. Mas a idéia é que a cidade conte posteriormente com cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito e Economia.

A Fundação Getúlio Vargas, instituição centenária que se dedica ao ensino e a pesquisa, vai instalar uma unidade em Feira de Santana, visando o pleno funcionamento já a partir do primeiro semestre de 2010, oferecendo cursos de graduação e pós-graduação em Administração, Ciências Contábeis, Direito e Economia.

A informação foi prestada pelos diretores da instituição, Paulo Minuzzi e Graciela Minuzzi, durante visita ao prefeito Tarcízio Pimenta, no final da manhã de ontem (21).

Na oportunidade, eles ressaltaram a importância do município no cenário político, social e econômico da Bahia, o que levou a direção da instituição a instalar uma unidade de ensino em Feira.

“Uma cidade referência, perfeito local para a Fundação Getúlio Vargas se instalar, visando qualificar, difundir o conhecimento e agregar valores ao crescimento da região”, observaram os irmãos Minuzzi, reforçando a expectativa do pleno funcionamento, em Feira, no início no próximo ano.

“A Fundação Getúlio Vargas virá em duas etapas. Primeira, a instalação de cursos de pós-graduação e, na segunda, a instalação de cursos de graduação, ou seja, os quatro cursos matrizes da fundação: Administração, Ciências Contábeis, Direito e Economia”, revelaram.

“É sempre bom termos em Feira de Santana instituições de ensino da mais alta referência e qualidade, pois quem ganha com isso a própria sociedade local e de cidades da microrregião”, declarou o prefeito Tarcízio Pimenta ao dar as boas-vindas a Fundação Getúlio Vargas.

To Top
%d blogueiros gostam disto: