Polícia

Quixabeira – Pai e filho são enterrados em clima de consternação

Em clima de grande consternação, foram sepultados nesta segunda-feira (21) os corpos de duas vítimas de acidente no município de São José do Jacuípe.

O fato aconteceu no dia 20, em estrada vicinal de São José do Jacuípe, envolvendo uma camionete F.1000 e uma motocicleta sandown web 100 CC. As comunidades de Quixabeira e Vaca Brava, povoado de São José do Jacuípe, ficaram chocadas com o acidente.

O condutor da motocicleta, o senhor Tadeu Araújo Rios, 77 anos,  e seu filho Erisvaldo Rios, 55, completados no mesmo dia do seu falecimento, saíram logo cedo da residência em  Vaca Brava com destino à fazenda da família, que fica em Várzea do Mel, a 4 quilômetros do referido povoado. Mais ou menos a 2 quilômetros de Vaca Brava, a motocicleta foi atingida por uma camionete F.1000 de placa não anotada, provocando a morte dos dois. 

Tadeu Araujo Rios é irmão do ex-prefeito de Quixabeira, Raulindo Araujo Rios, e tio do atual prefeito de Capim Grosso, Itamar da Silva Rios. Tadeu era considerado um grande líder político de Vaca Brava e deixou esposa e quatro filhos.

O enterro aconteceu  nesta segunda-feira (21) no cemitério de Quixabeira e teve a presença de centenas de pessoas, entre as quais o prefeito de Quixabeira Eliezer Costa, e os vereadores Ril e Valdemar,  o Prefeito de Capim Grosso Itamar Rios, que é sobrinho e primo das vitimas, o prefeito de São José do Jacuipe, Almeida e o vereador Tói de Nono.

Com informações do Noticia Livre

To Top
%d blogueiros gostam disto: