Blog

Feira – Prefeito participa de caminhada na inauguração da Rua de Aurora

A via recebeu pavimentação asfáltica e passou a ser mão única no sentido para o centro comercial e também recebeu iluminação e sinalização.

Nascido na Rua de Aurora, o prefeito Tarcízio Pimenta reviu os amigos de infância durante a caminhada. Ele foi recebido com abraços abertos, reflexo da satisfação de todos com as interferências realizadas pela Prefeitura. “Este era um sonho meu. Tarcízio Pimenta prometeu e cumpriu. Estou muito feliz”, afirmou a anciã Antonieta Gomes Moreira, residente da rua.

Para o alfaiate José Antônio Ferreira da Silva, as mudanças dão ar de modernidade ao local. “A Rua agora está mais valorizada. Os carros e as pessoas estão passando em maior número, o que é muito bom, pois aqui estão muitos estabelecimentos comerciais”, frisou.

A mesma satisfação é do comerciante Luiz Carlos de Lima Magalhães. “Sou amigo de infância do prefeito e me orgulho em vê-lo trabalhando para Feira de Santana continuar crescendo e se desenvolvendo. O Governo está de parabéns”, disse.

Ao encerrar a caminhada na padaria em frente à Praça Padre Ovídio, Tarcízio agradeceu pela receptividade dos comerciantes, grande maioria das pessoas estabelecidas no local. “Hoje vemos a maioria dos imóveis ocupada por comércio, de todos os tipos. A cidade está progredindo e não poderíamos deixar de modernizar esta importante rua, criando opções para o fluxo de veículos que trafegam para o centro da cidade”, observou o prefeito.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo