Saúde

Salvador – Petistas lamentam a morte de Mayra Landim

A morte de Mayra Landim, chefe de gabinete da Serin, cujo titular é o secretário Rui Costa, repercutiu no meio petista.

Sobre a morte de Mayra Landim, chefe de gabinete da Secretaria de Relações Institucionais (Serin), que aconteceu na madrugada desta quinta-feira (24) vítima de infarto, o presidente estadual do PT, Jonas Paulo, fez o seguinte depoimento. 

“Hoje fomos surpreendidos com a notícia do súbito falecimento da companheira Mayra Landim, o que deixou consternada toda a família petista.

O sorriso, a inteligência aguçada, a paciência, a ternura e o seu exemplo de mulher, dirigente, condutora de processos e hábil negociadora e a sua capacidade de superar crises, sem confundir papéis e transigir em princípios e ideais, fizeram com que adquirisse o respeito e admiração de todos que com ela conviveram.

O nosso Partido perde um grande quadro humano e político, que vai se juntar com o seu sorriso inconfundível, à constelação de tantos outros que nos deixaram como: Acácio Araújo, José Olívio, Paulo Jackson, Aguinaldo Silva, Ariomar Rocha, Adilson Duarte, Adenizan Delgado, Macedo, José Novais e Iolanda Pires…

Mayra Vive!”

Jonas Paulo

Presidente do PT BA

To Top
%d blogueiros gostam disto: