Economia

Itabuna – Expofenita começa amanhã

Além de exposições e feira de negócios, muitas atrações musicais passarão pelo Parque de Exposição Antônio Setenta.

Tudo pronto para a maior evento agropecuário de Itabuna, a Expofenita  (Exposição Agropecuária e Feira de Negócios), que acontece de 26 de setembro até 04 de outubro, no Parque de Exposição Antônio Setenta. A comissão organizadora da edição 2009 intensificou os preparativos na perspectiva de que a festa deste ano será uma das maiores dos últimos tempos.

Na reta final dos preparativos para a exposição, a comissão organizadora já definiu a programação das bandas e artistas que vão se apresentar na arena de shows. Na abertura do evento, que começa no sábado (26), quem agita é a Banda Lordão, que promete animar o público durante a gravação de seu DVD. Quem também marcará presença é a Companhia do Caprixo. A escolha da Miss Expofenita é outra atração do primeiro dia de festa, que está previsto para ter início às 18 horas. Já no dia 03 de outubro, penúltimo dia de exposição, o agito fica por conta das bandas: Djavú, Quebra Cadeira e Fusca Virado.

O evento, que terá duração de nove dias, também disponibiliza para o público parque de diversão, barracas de alimentação, palestras, as exposições Expocachaça e Expoverde, a feira de agronegócios e outras atrações. A programação inclui ainda rodeios nos dias 26, 27 e 28 de setembro, sempre a partir das 20 horas.

To Top
%d blogueiros gostam disto: