Polícia

Baiana é presa com mais de 7 kg de crack no Recife

Uma baiana de 33 anos foi presa com 7,3 kg de crack nessa quinta-feira (24), no Terminal Integrado de Passageiros (TIP), no Curado, Zona Oeste do Recife. Rosângela Costa Longo Dórea foi abordada após descer de um ônibus vindo de São Paulo, onde residia.

Os sete tabletes de crack em formato de tijolo foram encontrados na mochila de Rosângela, que receberia R$ 3 mil pelo transporte do entorpecente. A droga está avaliada em R$ 292 mil e renderia 29,2 mil pedras de crack. Esta foi a segunda maior apreensão de crack do ano na Região Metropolitana do Recife (RMR).

Natural de Ubatã, Bahia, Rosângela entregaria a droga a vários traficantes do Recife, que abasteceriam os principais pontos de venda de entorpecentes da capital, de Olinda, Curado e Abreu e Lima. Os policiais federais já vinham investigando Rosângela há um mês, após denúncias recebidas pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes. A baiana já havia sido detida por tráfico no ano passado, tendo sido absolvida após passar quase três meses presa.

Durante o interrogatório, Rosângela disse ter recebido a droga de uma mulher na Rodoviária de Tietê, em São Paulo. Ela foi autuada em flagrante por tráfico interestadual de drogas, podendo ser condenada a até 20 anos de reclusão.  Rosângela já foi encaminhada à Colônia Penal Feminina do Recife (antigo Bom Pastor).

Do JC Online

To Top
%d blogueiros gostam disto: