Polícia

Aliado de prefeito é preso em Teixeira de Freitas

Prisão do empresário Wagner Loureiro, em Minhas Gerais, com cocaína, expõe o prefeito Apparecido Staut, que alugava equipamentos e máquinas do empresário.

Após seis meses de investigações nos estados de Minas gerais e Bahia, agentes da Policia Federal da delegacia de governador Valadares/MG prenderam no município de Manhuaçu, no leste mineiro, Wagner Lopes Loureiro, conhecido empresário do ramo de revenda e locação e máquinas pesadas do município de Teixeira de Freitas.

A operação comandada pelo delegado federal Willian Santos flagrou Loureiro portando dois quilos de pasta a base de cocaína. O empresário estava na companhia de outro teixeirense identificado pela polícia como sendo Reginaldo Almeida dos Santos, de 39 anos. Os dois estão presos na sede da delegacia regional da Polícia Federal em Governador Valadares/MG. Segundo os agentes, a operação que prendeu a dupla ainda não foi concluída e pode prender outros envolvidos.

A queda de Wagner Loureiro expõe o prefeito de Teixeira de Freitas, Apparecido Staut que o teria como principal aliado político e beneficiado de licitações para aluguel de máquinas e equipamentos para prefeitura do município. Segundo informações, a prefeitura terá apresentar os documentos das máquinas de Loureiro que participaram das licitações já que há dúvidas sobre a procedência dos equipamentos alugados pelo empresário ao executivo teixeirense e por esses e outros motivos à operação ainda prossegue na tentativa de prender outros envolvidos.

Loureiro era facilmente encontrado na prefeitura de Teixeira de Freitas, e estava sempre na sala do Chefe de Gabinete, Plinio Dantas. A prefeitura terá que apresentar os documentos das máquinas do empresário que participaram das licitações.

Tablóide On Line

To Top
%d blogueiros gostam disto: