Cultura

Tradição e modernidade vão marcar a Expo Alagoinhas 2009

O Parque de Exposição Miguel Santos Fontes, de Alagoinhas, está quase pronto para a realização de um dos maiores eventos do agronegócio do estado da Bahia, a Expo Alagoinhas 2009.

O evento, que começa no dia 1º e vai até dia 04 de outubro, promete diversas inovações neste ano. O parque está passando por algumas reformas estruturais, se modernizando e readequando as sãs instalações para atender melhor as pessoas que vão visitar a Expo nos quatro dias.

O evento está sedo promovido pela Prefeitura Municipal de Alagoinhas através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente (Sedea) em parceria com empresas privadas e o governo do estado, através das secretarias de Agricultura (Seagri) e Indústria Comércio e Mineração, além da Adab e Ebda.

Segundo o Prefeito Paulo Cezar o encontro do agronegócio está sendo realizado através das parcerias firmadas. “A prefeitura, no momento, está sem condições de arcar com todas as despesas de um evento deste porte, mas graças ao nosso empenho, não vamos deixar que a Expo, que já faz parte do calendário anual de Alagoinhas, passe em branco”, comentou.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Rannyery Miranda, “o encontro do agronegócio vai permitir que criadores de toda região possam participar do encontro, divulgando ainda mais o nome da cidade de Alagoinhas, e vai também permitir a atração de mais negócios para a cidade, geração de emprego, renda e entretenimento”, disse o secretário.

Miranda ainda destacou que “o apoio das empresas privadas está sendo fundamental para a realização do evento, já que a prefeitura não dispõe no momento de grandes recursos”.

A Expo vai reunir mais de 140 expositores não só da região, como também de outros estados. A entrada será franca, exceto para os shows com ingresso no valor de R$ 5,00 por noite.

To Top
%d blogueiros gostam disto: