Economia

Programa “Minha Casa, Minha Vida” é destaque em Feira

O projeto “Minha Casa, Minha Vida”, executado em Feira de Santana em parceria com a Caixa Econômica Federal, ganhou destaque na imprensa estadual. O sucesso do programa na segunda maior cidade da Bahia foi um dos principais assuntos da edição desta terça-feira (29), do jornal Correio.

O jornal destacou a quantidade de contratos assinados para a construção dos imóveis em Feira de Santana, enquanto a capital baiana, Salvador, tem o projeto empacado por falta de terrenos.

Das 3.550 unidades previstas, inicialmente, para Feira de Santana, 73,5% dos contratos para atender essa demanda já foram assinados. Mais de 60 projetos foram encaminhados à Caixa Econômica Federal, sendo que 12 já foram aprovados.

O “Correio” também destaca a criação de Zona Especial de Interesse Social (Zeis), através de lei, onde o Governo Municipal destina infraestrutura, incentivos fiscais e condições de acessibilidade.O prefeito Tarcízio Pimenta atribuiu ao sucesso do projeto “Minha Casa, Minha Vida” em Feira de Santana ao incentivo oferecido por meio da criação da Zeis.

To Top
%d blogueiros gostam disto: