Polícia

Eunápolis – Ladrão quebrou vitrine para roubar celulares

Ele feriu as mãos com os estilhaços e foi capturado a poucas quadras do local, após ter usado um pedra para quebrar a vitrine.

Ao arrombar uma loja revendedora de telefones celulares, no centro de Eunápolis, quebrando os vidros do estabelecimento, Maicon da Silva Pinto, 21 anos, feriu as mãos com os estilhaços. Mesmo machucado ele tentou fugir com os objetos, mas acabou preso por policiais militares, que o conduziram para a Delegacia de Eunápolis, após ser medicado.

Capturado a poucas quadras do local do crime, Maicon usou uma pedra com cerca de dez quilos para quebrar a vidraça da loja, localizada na Avenida Conselheiro Luiz Viana, de onde subtraiu aparelhos telefônicos e dezenas de acessórios, recuperados pela polícia. O assaltante agiu em companhia de um comparsa e duas mulheres, cujos nomes não foram revelados por ele.

Uma vítima de assalto ocorrido anteriormente, esteve na delegacia e reconheceu Maicon como o homem que a roubara ontem, em frente a um colégio estadual, no bairro Dinah Borges. Armado, ele lhe tomou o aparelho celular. Autuado em flagrante por furto qualificado pelo delegado plantonista Milton Oliveira, o assaltante já esteve preso na Delegacia de Porto Seguro por furto.

Depois de invadir uma residência na Rua Arquimedes, no bairro Centauro, em Eunápolis, André Rubens Machado Aguiar, de 18 anos, foi preso quando tentava vender os objetos na Feira do Bueiro, no centro daquela cidade.

Com diversas passagens pela polícia por furto e uso de drogas, ele pulou o muro da casa e furtou um televisor e um telefone celular. Interrogado na Delegacia de Eunápolis, André confessou que já havia trocado o aparelho celular subtraído do imóvel por uma pequena porção de cocaína. O celular e a tv foram recuperados pelos policiais.

To Top
%d blogueiros gostam disto: