Economia

Bom Preço prepara área para construção de unidade em Alagoinhas

Uma área localizada no centro de Alagoinhas, onde será construído o supermercado do grupo Bompreço, já está sendo preparada para o início das obras que começam na próxima semana, com previsão de entrega em janeiro de 2010.

A vinda do Bompreço para Alagoinhas foi articulada no mês de março, quando o representante de expansão da rede, Anderson Souza, esteve com o prefeito Paulo Cezar para acertar a vinda do grupo. A conversa ocasionou a implantação da unidade, que será entregue para a população dentro de três meses. 

Em seu primeiro mandato como prefeito, Paulo Cezar está conseguindo atrair grandes empresas para a geração de emprego, renda e desenvolvimento não só para Alagoinhas, como também para moradores de cidades vizinhas. Negociações estão sendo feitas com as Casas Bahia, Le Bisquit, Lojas Americanas e Atacadão.

“Estou muito feliz com a vinda de mais uma rede de supermercado para a nossa cidade porque, além da competitividade, também estaremos gerando mais emprego e renda para o povo”, afirmou Paulo Cezar.

To Top
%d blogueiros gostam disto: