Saúde

Oeste – Lídice visita região e discute ações para crianças e adolescentes

Coordenadora da bancada baiana no Congresso Nacional, a deputada federal Lídice da Mata (PSB) foi ao Oeste baiano para Conferência da Criança e Adolescente e para reuniões partidárias.

A deputada federal Lídice da Mata (PSB) participou nesta quinta-feira (01/10) à noite, em Barreiras, da Conferência Territorial da Criança e do Adolescente do Oeste da Bahia. O tema é uma das principais bandeiras da socialista que, quando prefeita de Salvador, criou um dos mais bem sucedidos programas de atenção aos jovens, a Fundação Cidade Mãe.

Antes da Conferência, na companhia da vice-prefeita do município, Regina Figueiredo, também do Partido Socialista Brasileiro, Lídice participou de extensa agenda com políticos da região.

A abertura da Conferência foi na Câmara de Dirigentes Lojistas de Barreiras, às 19 horas. O tema central do evento foi “Construindo as Diretrizes do Plano Nacional dos Direitos Humanos da Criança e do Adolescente”. De acordo com Lídice da Mata, “essa foi uma grande oportunidade que a região teve para discutir e traçar metas para o futuro dos seus jovens”.

To Top
%d blogueiros gostam disto: