Cultura

Teatros municipais são palcos de festival em Feira de Santana

Os teatros Margarida Ribeiro e Ângela Oliveira, administrados pela Prefeitura de Feira de Santana, vão ser usados para apresentações de espetáculos do II Festival Nacional de Teatro Infantil de Feira de Santana (Fenatifs), que acontece deste sábado, dia 03, até 12 de outubro.

O Teatro Ângela Oliveira, onde serão apresentados espetáculos durante quatro dias – segunda-feira (5), quarta-feira (7), quinta-feira (8) e sexta-feira (9), possui capacidade para 315 pessoas. O Teatro Margarida Ribeiro por sua vez, conta com 258 poltronas, além de espaços para cadeirantes. No local, as peças vão ser encenadas nos dias 6, 7, 8 e 9.

O chefe da Divisão de Artes Cênicas, Música e Audiovisual da Fundação Cultural, Márcio Carvalho, considera a realização do Festival como “uma valiosa oportunidade de divulgar ainda mais o teatro, que acontecerá no Margarida Ribeiro, após a reforma realizada ano passado”.

Ele observa que o Teatro Margarida Ribeiro possui uma estrutura adequada, com 24 refletores específicos para a iluminação cênica, mesa digital com 24 canais, som digital com 12 canais e estacionamento próprio, com 30 vagas.

To Top
%d blogueiros gostam disto: