Esporte

Inter troca Tite por Mário Sérgio

O vice-presidente de Futebol do Internacional, Fernando Carvalho, anunciou o nome do novo treinador do Colorado, contratado para substituir Tite, demitido na manhã desta segunda-feira. O nome é Mário Sérgio.

O novo treinador do Colorado acertou contrato até o final de dezembro de 2009 e, a princípio, não deverá prosseguir no comando do time quando virar o ano. “Existe a possibilidade de ele ficar para o ano que vem, mas temos que ir por etapas”, avisou Carvalho.

Ex-jogador do clube, Mário Sérgio conquistou o título do Campeonato Brasileiro de 1979, o último colorado. O acordo prevê a classificação do Inter para a próxima Libertadores, com o Colorado desembolsando R$ 500 mil para acertar com o profissional. A direção gaúcha chegou a tentar um acerto com Wanderley Luxemburgo. Porém, ele não deixará o Santos antes do fim da temporada.

Mário Sérgio treinou este ano a Portuguesa, sendo demitido após a eliminação para o Icasa, na Copa do Brasil. Além do resultado ruim, problemas internos teriam sido um catalisador para a troca no comando da Lusa no mês de março. Ele deverá ser apresentado oficialmente na terça-feira.

To Top
%d blogueiros gostam disto: