Meio Ambiente

Feira – Começa construção da praça do Estadual

A construção da praça em frente ao Colégio Estadual, na avenida Maria Quitéria, será iniciada nesta terça-feira (06), a partir das 7 horas.

Com a urbanização do espaço pela Prefeitura de Feira de Santana, os estudantes vão ganhar uma moderna área de lazer que também poderá ser utilizada para os estudos com a implantação do programa Feira Cidade Digital.

As obras serão executadas pela construtora R. Carvalho, através de Termo de Ajuste de Conduta e Compensação Ambiental assinado com a Prefeitura de Feira de Santana. A previsão é para o serviço ser concluído dentro de aproximadamente dois meses.

Para realização do serviço, a Secretaria de Serviços Públicos removeu quatro barracas e trailers. Estes equipamentos serão substituídas por modernos quiosques, construídos em meio ao ajardinamento, tornando o local mais agradável.

Para melhor aproveitamento do espaço, meios fios foram removidos visando a construção de novos canteiros. O espaço terá também iluminação eficientizada, bancos em concreto armado e moderna área de convivência, que poderá ser utilizada para aulas ao ar livre e para acesso gratuito da internet.

To Top
%d blogueiros gostam disto: