Polícia

Bandidos invadem Brotas de Macaúbas e levam R$ 200 mil do Banco do Brasil

A polícia ainda não tem pistas da quadrilha que tomou a cidade de Brotas de Macaúbas de assalto, na madrugada desta segunda-feira, fez dezenas de reféns e assaltou o posto local do Banco do Brasil.

Brotas, localizada a 600 quilômetros de Salvador, na Chapada Diamantina, teve a rede de telefonia fixa cortada pelo bando e, apesar de já ter quase 48 horas do assalto, ainda não teve o serviço restabelecido.

Os bandidos chegaram por volta de 1 hora, em um Fiat Uno de cor vermelha e uma picape Strada; foram à residência do único policial militar que trabalha na cidade e o fizeram refém, em seguida detiveram cerca de 25 pessoas que se encontravam nos três bares ainda em funcionamento. Então, arrombaram a vidraça do posto bancário e, com um maçarico, abriram um cofre e um caixa eletrônico, onde havia cerca de R$ 200 mil.

Encapuzados, armados de fuzis, metralhadora e pistolas e usando coletes à prova de balas, os bandidos deixaram a cidade já depois das 3 horas, levando o soldado Anadson refém. Ele foi liberado a cerca de 10 quilômetro de Brotas.

Com informações do Notícia Livre

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo