Serviços

Feira – Humildes ganha espaço de lazer

O distrito de Humildes vai ganhar um moderno espaço de lazer, com brinquedos infantis, bancos, paisagismo e iluminação especial. O equipamento é dedicado ao lazer coletivo e tem o objetivo de promover mais qualidade de vida para a comunidade.

A inauguração do espaço aconteceu neste sábado (10), às 19 horas. O local faz homenagem à adolescente Vitória Freitas Carvalho e Brandão, filha da prestadora de serviço Nadja Sueli Araújo Freitas, ambas mortas após uma emboscada no próprio distrito.

O secretário de Serviços Públicos, Luiz Araújo, observa que as obras do Espaço de Lazer Vitória Freitas Carvalho e Brandão foram iniciadas na segunda-feira (5). “Em apenas cinco dias, conseguimos construir toda a estrutura. A execução dos serviços foi feita de forma ágil e finalizada ainda nesta sexta-feira (9)”, declarou.

De acordo com o diretor de Áreas Verdes, da Secretaria de Serviços Públicos, Jurandir Borges de Oliveira, o trabalho de paisagismo feito no espaço considerou alguns aspectos, como a utilização de plantas resistentes ao clima local.

Para o lavrador Carlos Ferreira dos Santos, que reside em Humildes há 40 anos, o espaço de lazer vai ser desfrutado por todos. “Meus netos vão brincar no balanço, escorregadeira, gangorra e casinha do Tarzan. Mas os adultos e idosos também vão usar o local, pois oferece toda segurança, inclusive para bater papo à noite”, ressalta.

To Top
%d blogueiros gostam disto: