Serviços

Feira- Internet grátis chega ao Feira VI

Os moradores do conjunto Feira VI serão os próximos a utilizar a Internet gratuita, através da implantação do programa Feira Cidade Digital. A previsão é que o sistema esteja implantado no conjunto nos próximos dez dias.

Na manhã da última sexta-feira (9) o prefeito Tarcízio Pimenta e o diretor presidente da Fundação Cultural Municipal Egberto Tavares Costa, César Orrico, estiveram visitando o conjunto, observando os pontos onde serão instaladas as antenas que transmitem o sinal.

De acordo com o prefeito Tarcízio Pimenta, o conjunto tem prioridade na implantação do programa devido ao grande número de estudantes que residem no local. “A Internet será uma ferramenta importante na aprendizagem desses estudantes”, disse.

O presidente da Fundação Cultural, Cesar Orrico, observa que com a implantação do programa Feira Cidade Digital no conjunto Feira VI, cerca de três mil pessoas deverão utilizar o sistema simultaneamente. “O conjunto Feira VI tem uma população enorme de estudante. Isso representa, com certeza, mais pessoas interligadas à Internet. Por isso, após a implantação do sistema, teremos milhares de pessoas conectadas ao mesmo tempo”, ressaltou.

O anúncio da implantação do programa Feira Cidade Digital agradou a muita gente. A estudante universitária Vasnir dos Santos, pretende, com isso, economizar. “Eu e minha irmã pagamos pelo acesso à Internet. Agora, com esse programa da Prefeitura, vamos economizar um pouco mais”, comemorou.

Teotônio Albuquerque Silva Neto, proprietário de restaurante, pretende ampliar os negócios com a implantação do programa Feira Cidade Digital. “Pretendo montar uma lan hause no meu restaurante e faturar um pouco mais”, comentou.

To Top
%d blogueiros gostam disto: