Educação

Uneb também prorroga inscrições

A Universidade do Estado da Bahia (UNEB) está com inscrições abertas, até o dia 3 de novembro, para um dos maiores processos seletivos do país.

O Vestibular 2010 da UNEB está oferecendo 7.620 vagas distribuídas em 145 opções de cursos nas modalidades presencial e de ensino a distância, sediados nos 24 campi da universidade (capital mais 23 municípios baianos) e pólos de EaD.

As inscrições estão sendo realizadas exclusivamente pela internet, através dos endereços eletrônicos www.vestibular.uneb.br e www.consultec.com.br.

Os candidatos devem estar atentos aos passos a serem seguidos durante as inscrições, detalhados nos editais e termos aditivos das modalidades presencial e EaD. A taxa de inscrição é de R$80.

Para tirar dúvidas sobre a seleção e obter informações sobre os cursos oferecidos pela universidade, os interessados podem consultar o Manual do Candidato, disponível no site do Vestibular 2010.

Provas em dezembro

As provas do Vestibular 2010 estão agendadas para os dias 20 e 21 de dezembro.

De acordo com o novo calendário, a prova de habilidade específica para candidatos ao curso de Desenho Industrial será realizada no dia 10 de janeiro de 2010.

O processo seletivo e os cursos oferecidos pela UNEB na modalidade EaD estão em conformidade com o programa Universidade Aberta do Brasil (UAB), do Ministério da Educação (MEC).

Ascom/Uneb

To Top
%d blogueiros gostam disto: