Política

Severiano é recebido com homenagens pelo PMDB

O auditório do Centro Cultural da Câmara Municipal de Salvador estava completamente lotado na manhã desta segunda-feira (19) para o ato de boas vindas ao deputado federal Severiano Alves ao PMDB.

No evento, estavam presentes o presidente do partido na Bahia, Lúcio Vieira Lima; o ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima; o prefeito e o vice-prefeito de Salvador, João Henrique e Edvaldo Brito; o presidente da Câmara de Salvador, Alan Sanches; vereadores, prefeitos e lideranças de diversos municípios baianos.

“Severiano veio para fortalecer o partido. Você é bem-vindo ao PMDB e temos certeza de que sua chegada só nos orgulha”, disse Lúcio Vieira Lima. Na mesma oportunidade, o prefeito João Henrique mostrou o seu contentamento com a decisão de Severiano Alves. “Você é uma pessoa de garra e coragem. Estamos felizes com a sua vinda para o PMDB e tenho certeza que você ajudará na campanha que irá eleger Geddel para governador do Estado”, assegurou.

Em seu discurso, o mais novo peemedebista, deputado federal Severiano Alves, agradeceu ao ministro Geddel pelo convite. “O seu convite veio de uma forma muito especial e é por isso que estou aqui”, afirmou. Na mesma ocasião, o deputado mostrou o seu empenho com a candidatura do ministro. “Quero embarcar nesta pré-candidatura e tenho certeza de que será vitoriosa”, declarou.

O discurso de Geddel Vieira Lima – um dos mais esperados do evento – iniciou sob forte aplauso do público (cerca de 500 pessoas). Emocionado com as palavras de Severiano Alves, Geddel fez questão de mostrar a sua satisfação com a chegada do deputado ao PMDB.

“Sou extremamente grato pela sua vinda. Aqui, você demonstra, de forma clara, o sonho de uma Bahia melhor para os nossos filhos, deixado de lado pelo governo atual”, explicitou. “A sua presença é emblemática neste partido que não tem dono, é de todos. Aqui foi demonstrada a vinda de um homem que não tem medo”, concluiu.

To Top
%d blogueiros gostam disto: