Política

Feira – Integrantes do PSDB visitam prefeito

O prefeito Tarcízio Pimenta recebeu integrantes do PSDB em seu gabinete, no Paço Municipal Maria Quitéria, no final da manhã desta sexta-feira (23). Participaram da visita o presidente nacional do partido e deputado federal Jutahy Magalhães Júnior, presidente estadual Antônio Imbassahy, e o presidente local do partido Sandro Ricardo Espírito Santo, além de outras lideranças.

Durante o encontro o prefeito registrou algumas ações do seu governo, como o Sistema de Saúde Digital e o Programa Feira Cidade Digital, além da alta inadimplência do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) no município. De acordo com ele, a arrecadação do imposto no município foi a mesma do ano anterior.

O prefeito ressaltou ainda que logo no início do seu governo ele aparelhou a Secretaria da Fazenda, informatizando todo o sistema. “Não há mais cobrança na Secretaria da Fazenda É transparência total”, assegura.

Ele lembrou que inaugura nesta sexta o programa Feira Cidade Digital no conjunto Feira VI e acrescentou que tem informatizado o sistema de saúde do município. “Os municípios que tiverem pactuado com Feira de Santana vão poder marcar os exames em suas próprias cidades. Estamos fazendo tudo isso com recursos próprios”, destacou.

O presidente estadual do partido Antônio Imbassahy vê as ações do prefeito com alegria e afirma que ele está “dando um show de administração”. “Embora Tarcízio não tivesse uma história de administrador, se revela como excelente. Prossegue os trabalhos de José Ronaldo e quem ganha com tudo isso é Feira de Santana porque mantém bons projetos, avança e inova”, disse.

Com relação ao programa Feira Cidade Digital, o presidente estadual do partido observa que se trata de um exemplo para todo o país. “A Internet nos bairros é uma inovação e isso reduz a população que tem dificuldade de pagar uma mensalidade para ter acesso aos serviços de Internet. A Prefeitura vai diretamente aos interesses da população”. Sobre o concurso público, ele ressalta que se trata de uma oportunidade para todos. “Ao incorporar novos servidores, agita mais e motiva gente”, disse.

O presidente nacional do partido Jutahy Júnior disse que “vi um prefeito bastante motivado e realizando uma gestão eficiente e positiva em Feira de Santana”. Para ele, “esse projeto de digitalização tem sido um sucesso aqui com a tecnologia avançada. O PSDB tem um compromisso com o DEM e vice-versa”.

Também estiveram presentes o empresário Humberto Cedraz, o professor Almeri Bastos e o vereador José Marques de Messias.

To Top
%d blogueiros gostam disto: