Política

Souto visita Ibicarai, Fátima e Valença

O presidente do Democratas, ex-governador Paulo Souto, prossegue com seu programa de visitas ao interior da Bahia. Depois de ter participado na quinta-feira (22) dos 57 anos de emancipação política de Ibicaraí, Souto estará no sábado em Fátima, no Nordeste Baiano, ao lado do ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo.

E no domingo, acompanhado do senador César Borges, dos deputados federais ACM Neto, José Carlos Aleluia, Maurício Trindade e Jorge Khoury, dos deputados estaduais Heraldo Rocha e Rogério Andrade e do presidente do PSDB, Antonio Imbassahy, Souto participa da Festa da Padroeira de Valença.

Aniversário

A alegria que a população local demonstrava por mais um aniversário de emancipação de Ibicaraí tinha por contraste uma profunda decepção pelo fato do prefeito não ter nada para dar de presente à cidade. Este foi o clima do encontro realizado pelo Democratas no Hotel Tropical, com a presença dos ex-governadores Paulo Souto e Antonio Imbassahy e do prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo, além de várias lideranças regionais.

“Já fui quatro vezes prefeito de Ibicarai. E sempre nas datas em que completávamos aniversário, tínhamos a oportunidade de inaugurar muitas coisas importantes para o nosso município, seja nos governos de ACM, de César Borges e Paulo Souto. Por isso é triste ver uma data como essa passar em branco, por falta de apoio do governo estadual e falta de ação da prefeitura municipal, afirmou Henrique Oliveira.

Para um auditório lotado e uma platéia atenta, o tom dos pronunciamentos de Paulo Souto e Imbassahy não foi apenas o de protesto contra a situação atual do município, mas sobretudo de esperança de que um novo momento de progresso e desenvolvimento está para surgir, seja para Ibicarai, como para todo a Bahia.

“Devemos sempre conclamar a população baiana, e principalmente à juventude, para que ninguém se abata com as sérias dificuldades que estamos vivendo agora, pois a hora de começarmos a reconstrução da Bahia está a cada dia mais próxima”, afirmou Paulo Souto.


 

To Top
%d blogueiros gostam disto: