Polícia

Servidores da Uefs são assaltados após formatura

Após trabalharem em solenidade de formatura, eles foram conduzidos para as residências numa van da Instituição. Dois homens armados abordaram o veículo, e levaram vários pertences, além da própria van.

Estão bem os servidores da Uefs que foram vítimas de assalto na noite desta quinta-feira (29), por volta das 22 horas, no bairro Novo Horizonte, situado às margens da BR-116 Norte, a conhecida Transnordestina. Após trabalhar em solenidade de formatura no campus universitário, eles eram conduzidos para as residências numa van da Instituição e foram abordados e levados por dois homens armados.

Os criminosos libertaram as vítimas nas proximidades do município de Santanópolis, situado a cerca de 25 quilômetros de Feira de Santana. Eles roubaram pertences dos funcionários  e o veículo da Universidade.

Ainda no momento da abordagem, um morador do Novo Horizonte percebeu e alertou sobre a ação dos criminosos. O reitor José Carlos Barreto acionou a Polícia Militar, através do major Jader, que enviou viaturas ao local do assalto.

Mais tarde, os servidores conseguiram informar sobre a localidade em que foram deixados. A Universidade deslocou outro veículo até o local que os conduziu à 2ª Delegacia de Polícia para prestar queixa e relatar sobre o assalto. Foi constatado que os dois assaltantes tiveram o apoio de outros dois homens que utilizaram um veículo Astra.

Ascom/Uefs

To Top
%d blogueiros gostam disto: