Polícia

Homem é encontrado morto dentro do próprio carro em Eunápolis

"Lukinha” era filho do empresário e ex-candidato a prefeito Lucas de Souza Reis, e foi encontrado morto dentro do próprio carro com pelo menos dois tiros na cabeça.

Foi assassinado, na madrugada deste sábado (31), Lucas de Souza Reis Filho, 45 anos, o “Lukinha”. Ele era filho do empresário Lucas de Souza Reis, conhecido no município de Eunápolis por ter fundado a primeira emissora de rádio do extremo Sul da Bahia, a Jornal AM (1.170 KHz). Lucas Reis também era dono da Eletroradiolar e dos Supermercados Page Menos e chegou a ser candidato a prefeito e vice, respectivamente.

O corpo de “Lukinha” foi encontrado dentro do próprio carro, um Pálio vermelho, placa JON-6418, com pelo menos dois tiros na cabeça, o que será confirmado pela perícia. O homicídio aconteceu na Rua Domingos Reis, próximo à Praça dos Trabalhadores, no bairro Moisés. O corpo foi removido para o IML de Porto Seguro, para autópsia.

Moradores disseram que ouviram tiros por volta das 4h, som de buzina e gritos de socorro. A porta traseira direita do automóvel estava aberta. No porta malas do veículo foi encontrada uma bermuda feminina, com um cachimbo de fumar crack no bolso. Um irmão de “Lukinha” esteve no local, mas disse não saber o motivo do crime, apenas que ele era dependente químico e que já foi internado em clínicas de reabilitação algumas vezes. A família lutava para tira-lo do vício.

Um amigo falou que na semana passada Lucas Reis Filho se envolveu em briga de trânsito e chegou a agredir uma pessoa. Também é investigada a possibilidade de assalto, já que a carteira da vítima, com documentos, não foi encontrada.

Leia mais no Jornal Radar64.

To Top
%d blogueiros gostam disto: