Cultura

“Pânico” empata com SBT e encosta na Record ao falar de Zina

O programa “Pânico na TV” deste domingo, que falou sobre Zina – integrante do programa detido na última semana com uma cápsula de cocaína em São Paulo – durante mais de 20 minutos, deixou a RedeTV! empatada com o SBT em terceiro lugar no ibope.

Segundo dados consolidados do Ibope, o programa marcou média de 10 pontos e chegou perto da Record, que registrou 11 pontos. A Globo foi líder no horário, com 20 pontos de audiência. Cada ponto equivale a cerca de 60 mil residências na Grande São Paulo.

Entre as audiências do fim de semana, o programa “Domingo Legal”, do SBT, foi um dos destaques ao marcar 8 pontos de média e deixar a emissora de Silvio Santos na frente da Record, que marcou 7 pontos no horário ao exibir o “Tudo É Possível” e um filme.

Já na disputa de Silvio Santos contra Gugu, a Record levou a melhor, com 11 pontos contra nove. No mesmo horário, a Globo liderou com 19 pontos e a RedeTV! ficou em terceiro, com média de 8 pontos no ibope.

O “Fantástico”, que nos últimos finais de semana vinha registrando médias abaixo dos 20 pontos, voltou a recuperar parte da audiência, fechando com média de 20 pontos. Neste horário, a Record teve média de 11 pontos e o SBT marcou 9.

Com informe da Folha On-line

To Top
%d blogueiros gostam disto: