Polícia

Agência dos Correios de Itapebi sofre novo assalto

Bandidos assaltam Agência e caem de moto durante a fuga. O último assalto aos Correios de Itapebi aconteceu em 3 de julho desse ano.

Dois homens armados assaltaram a agência dos Correios de Itapebi, às 09h da manhã desta quinta-feira (05). Segundo o delegado Jansen Nascimento Júnior, um bandido ficou do lado de fora do prédio, dando apoio, enquanto o outro rendeu os funcionários, que foram obrigados a colocar o dinheiro dentro de um saco. Os clientes ficaram apavorados.

Na fuga pela BA-275 – rodovia que liga o município à Belmonte e à BR-101 – os marginais se acidentaram. A moto que eles estavam, uma Yamaha/Fazer, derrapou e caiu. Eles abandonaram o veículo e fugiram a pé, por dentro de uma mata. A direção dos Correios não divulgou o valor levado.

Ainda de acordo com o delegado, os assaltantes já foram identificados e reconhecidos pelas testemunhas, através de fotografias. Eles são fugitivos da cadeia de Itapebi, e têm prisão preventiva decretada por assalto.

O último assalto aos Correios de Itapebi, em 3 de julho, também foi praticado por dois indivíduos, que na fuga chegaram a trocar tiros com a Polícia Militar. Este caso é investigado pela Polícia Federal, que inclusive já divulgou o retrato falado de um suspeito.

Com informações do Tablóide Online

To Top
%d blogueiros gostam disto: