Política

Gildásio recebe visita do presidente da ABM, Alberto Muniz

O deputado estadual democrata Gildásio Penedo Filho recebeu hoje (06.11), no seu gabinete, a visita do ex-prefeito de Utinga e ex-presidente da União dos Prefeitos da Bahia, Alberto Muniz, eleito por unanimidade para presidência da Associação Brasileira dos Municípios (ABM).

“Um profissional competente e um político combativo, Muniz sempre se preocupou com o desenvolvimento da sua terra natal, o município de Utinga”, destacou Gildásio fazendo referência ao presidente. 

Para Gildásio “Seu carisma, seu espírito de líder político e seus pensamentos progressistas o tornam lembrado e desejado para estar a frente de importantes instituições como a ABM”. Graças as constantes aclamações dos filiados da Associação Brasileira dos Municípios, Muniz pôde candidatar-se à presidência da entidade. “Ele será um grande defensor dos interesses dos municípios do nosso estado” concluiu Gildásio. 

Na oportunidade o presidente Alberto Muniz informou que, devido a importância da “dobradinha” feita por dois baianos na presidência da ABM, que tem como vice a prefeita do município de Lauro de Freitas, Moema Gramacho, ficou decidido que o 11º Congresso Brasileiro dos Municípios será realizado no Estado da Bahia no ano de 2010.

“Acredito que este evento, que sempre aconteceu em Brasília, será muito importante para os municípios baianos, pois trará para a nossa Estado discussões importantes e a presenças de grandes personalidades políticas como o presidente da República, Ministros, entre outros.” afirmou Muniz.

To Top
%d blogueiros gostam disto: